Bearded Runner on Instagram

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Um azar nunca vem só...

Na segunda-feira, se não bastasse já ter ficado com um períneo dorido, no final do dia um cão lembrou-se que era uma boa ideia abocanhar-me as costas. Nota para quem tem cães que não são de total confiança: usem trela ou açaime. Se têm pena de ter o animal fechado em casa o dia todo e quando chegam no final do dia querem que ele corra, um açaime resolve situações dolorosas para quem não tem culpa da vossa negligência.

Segundo a dona, quando lhe pedi para ver se tinha alguma coisa, "só uma coisinha"

E se não bastasse o tempo que tive parado sem treinar, agora que voltei a correr tenho uma ferida nas costas que me dói sempre que apoio o pé esquerdo no chão e o meu lado esquerdo trepida. Mas lá fui ver como as coisas estão para a Corrida do Tejo e até nem correu mal de todo. Senti menos as pernas presas ao longo da corrida, senti-me com mais capacidade torácica e a dor na ferida, embora se faça sentir a casa passada, é suportável.

Vou tentar ainda fazer mais um treino ligeiro amanhã ou no sábado e esperar que no domingo consiga fazer um sub60'. Sei que quando já se correu na casa dos 42', sub60 pode parecer modesto, mas há que adaptar os objetivos àquilo que o nosso corpo nos possibilita.

E já sabem, se forem à corrida no domingo e me virem, uma palavra de apoio vai ser o boost perfeito para ir até ao fim. :)

Aceitam-se ofertas de relógios bons

Ps: o relógio não está muito bom, e embora o tempo esteja correto, marcou cerca de 500m a mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário