Bearded Runner on Instagram

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Improviso por Monsanto.

Como disse no post sobre o treino extremo em Sintra, tentei fazer uns videos com o meu telemóvel mas acabei por não conseguir aproveitar nenhum, muito porque este está a dar os últimos suspiros.
Mas pedi uma câmara de filmar emprestada e fui experimentar a coisa para Monsanto.
O resultado é o que podem ver abaixo!

Atenção, não tem música associada e é apenas um filme sem qualquer edição. Comecei a filmar quando entrei num track de downhill das bikes e parei de filmar quando cheguei ao alcatrão. Quando perceber de edição de video e tal, farei uma coisa mais catita e com uma banda sonora à altura.

Aaaahh!! Também preciso comprar uma cam para mim, mas se alguém quiser oferecer, eu não me nego!


Sem comentários:

Enviar um comentário