Bearded Runner on Instagram

terça-feira, 14 de julho de 2015

um, dois, três... faltam 3 dias!

Faltam apenas 3 dias para o Ultra Trail Monte da Lua, aquele que eu esperava estar mais que preparado, quando me inscrevi há meses. Agora, quando os dias que faltam se podem contar pelos dedos de uma mão de um gajo que até perdeu alguns a cortar fiambre, custa-me subir 20 degraus seguidos.

E quando olho para o gráfico, todo eu choro por dentro.....


Mas, olha, assim tenho alguma coisa que contar durante as férias que começam nesse dia!

3 comentários:

  1. Tens sempre as férias para recuperar do empeno :)

    Força nisso :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. deixa lá, chorar por fora vai ser pior :)

    Brincado né, vais ver que se faz e assim nas férias podes contar a toda a gente o esforço dispendido.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Bora! Até sábado!

    PS - Está diferente este ano, assim de repente vejo pelo menos 3 subidas a mais eheh
    PS 2 - Um conselho de amigo: tenta chegar com pernas aos 42km. É melhor. eheh

    ResponderEliminar