Bearded Runner on Instagram

terça-feira, 5 de maio de 2015

Os números de Abril

Os números de Abril são tão maus quanto o mau tempo que está e esteve.

150,7kms foram corridos em 13 atividades e em 15h25m, sendo que 42kms foram os da Maratona de Madrid.

A verdade é que o mau tempo, aliado ao trabalho e às aulas, deixou-me com pouca vontade de ir correr. Maio não será um mês fácil, mas espero conseguir, pelo menos, fazer os mesmos ou mais kms. Em junho terminam as aulas e, a partir daí, espero começar os treinos em força e conseguir o meu objetivo de kms para este ano.

Aaah, e estou a pensar em comprar um bicicleta para complementar os treinos. Se alguém tiver alguma sugestão de um modelo bom e barato, sou todo ouvidos!

4 comentários:

  1. Boas!
    Isso do mau tempo é desculpa para muita gente...LOL

    Bicicleta... BTT ou estrada?
    Em qualquer dos casos, se as bikes à venda no OLX forem baratas demais... :) podes sempre ir à Decathlon, que ficas bem servido e com uma mais-valia para uma futura troca ;)

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis, de facto, a minha maior desculpa é mesmo a falta de vontade. Não estoua inda mentalizado para dormir poucas horas e ir correr cedo (embora me saiba tão bem e o dia seja mais produtivo).

      O ideal seria uma bicicleta que desse para os dois tipos de pisos. Acho que assim a escolha terá de ser uma BTT. Sim, acho que depois vou mesmo dar uma volta pela decathlon.

      Abraço

      Eliminar
  2. Como te entendo... no verão compensa-se!!! Mesmo assim pelos números podia ser pior!! :)
    Força para Maio!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, assim que acabarem as aulas, vai ser treinos 7 dias por semana! 6, vá! No mínimo 5! 4 já não será mau!
      Gracias! :)

      Eliminar