Bearded Runner on Instagram

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Do fundo do sofá ao topo da montanha

Olá.

Decidi criar um blogue novo, desta feita, dedicado exclusivamente à corrida, dando mais relevância ao trail. Falarei também de corrida de estrada, mas o novo projeto é mesmo a corrida pelas montanhas.

Abordarei os meus treinos, as minhas provas, o meu equipamento, lançarei temas e as minhas dúvidas, procurarei informação e aprendizagem de quem aqui vier.

Para já, fica esta pequena apresentação e a promessa de começar os posts o mais breve possivel.

6 comentários:

  1. Quero ter a certeza que vais chegar ao topo...da montanha :)

    ResponderEliminar
  2. Vou começar a acompanhar o percurso do Sofá ate ao topo das Montanhas, porque de certeza que depois da primeira, vêm muitas outras.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Virão, com certeza! :) que isto está saber-me mesmo bem! :)

      Abraço

      Eliminar
  3. A gente quer é mais fotos deste género mas de preferência no Topo da Montanha!!!!! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia lá chegarei, e tirarei uma foto destas com uma bandeira com a minha barba desenhada! :D

      Eliminar